POLITICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Política de troca, devolução e reembolso

 

 

Qual o prazo de garantia do meu produto?

 

Todos nossos produtos comercializados em nosso site tem garantia de 90 dias de acordo o prazo estabelecido por lei no Código de Defesa do Consumidor e passar a valer desde a data de entrega do produto, ou retirada caso a compra tenha sido realizada diretamente em nossa loja física ou tenha optado pela retirada do produto caso haja disponibilidade.

 

 

Quais são os critérios para acionar a garantia?

 

É Reservado o direito de garantia apenas para produtos com defeitos de fabricação adquiridos em nossa empresa, o defeito deverá ser informado dentro do prazo de garantia do produto. A garantia não abrange defeitos por manuseio inadequado, má instalação, imprudência, negligencia, perda ou dano causados por força maior, fortuito. em desacordo com o manual ou com indícios de descuido, assim como danos físicos como amassados, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos por exposição excessivos ao calor, água, umidade, etc..

Todos os produtos encaminhados á empresa por motivo de garantia passaram por uma análise técnica para a devida verificação do defeito no produto com um prazo legal de 30 (trinta) dias, conforme previsto no artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. Caso seja constatado no laudo de análise técnica que não há vícios no produto ou ainda que  tenham sido causados pelo mau uso do cliente a Empresa recusará a troca ou devolução do produto e diponibilizara para retirada ou realizara o reenvio do produto para cliente, isentando-se da obrigação de trocas e de despesas de frete geradas pelo reenvio. 

O produto deverá estar na embalagem original, com seus respectivos acessórios, manuais e afins. Recomendamos a ficar com eles pelo menos até o fim do prazo da garantia.

 

 

Tenho direito de arrependimento?

 

Sim, desde que a compra tenha sido realizada on-line você tem o direito ao arrependimento do produto de até 7 dias desde a data do recebimento do produto, que pode ser o estorno integral do valor pago assim como um vale troca em outro produto do site. Para realizar uma solicitação de troca 

Caso a compra tenha sido realizada em nossa loja física, você não tem o direito ao arrependimento do produto. Mas caso o produto esteja em perfeitas condições podemos analisar o caso sem problemas.

 

 

Como solicitar a Troca ou Devolução de um produto ?

 

Se você realizou a compra pelo nosso site, você pode realizar a solicitação de troca ou devolução pelos detalhes da sua compra. Você verá um botão com este informação, preencha corretamente com as informações sobre os motivos da troca ou devolução que receberemos um email com as informações. Você recebera um numero de protocolo para o procedimento e receberá uma resposta no prazo de até 7 dias desde a data da solicitação.

 

Como funciona o processo de Troca ou devolução ?

 

Apos ter realizado a sua solicitação pelos detalhes da sua comprar receberá um numero de protocolo, após termos verificados as informações e motivos, te enviaremos um código de postagem para devolução do produto nos correios.

Com o código em mãos você deve ele até a agência do correios mais próxima do seu endereço para realizar a postagem do produto. O mesmo deve seguir todos os critérios da garantia citados no texto acima.

Agora será necessário aguardar a entrega do produto pelos correios em nosso estabelecimento para análise do produtos e ver se eles cumprem com todos os requisitos.

Se estiver tudo em ordem ficará a critério do cliente o recebimento de um vale compras para adquirir outro produto da loja, ou o recebimento integral dos valores pagos.

Em casos de estorno de compras via boleto, serão solicitados os dados do titular da compra, assim como o nome do banco, agencia e conta para transferência. Ou em casos de compras via cartão o estorno será realizado automaticamente pelo sistema em até duas faturas.

 

Sobre a loja

Através da nossa loja virtual você encontra um dos melhores preços da web, facilidade de navegação, comodidade para entrega para todo Brasil e segurança dos seus dados. Loja: Rua Santa Ifigênia 80 - Santa Ifigênia, São Paulo - SP, 01207-000

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

IPHONEMANIA.COM.BR - CNPJ: 32.374.774/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2021

IPHONEMANIA.COM.BR - CNPJ: 32.374.774/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2020 R SANTA IFIGENIA, 80 - Distribuidora, SANTA EFIGENIA, SÃO PAULO, SP - 01207-000